domingo, 3 de outubro de 2010

Se Paul me respondesse ao twetts...




Qual é o ser humano que não tem Twitter hoje em dia?
POUCOS!E qual o beatlemaníaco que não gostaria de ter o twitter de Paul MacCartney?
Essa é a principal questão.
Imagine você, fã de Beatles twittando com Paul...
Não pense que não o procurei, infelizmente até hoje não obtive resposta, apenas em meus sonhos noturnos (NOTURNOS, pois sonhar é o que mais faço durante o dia todo!).
A eficiência do twitter é grande, mas a eficácia... Já não posso dizer o mesmo.
Na verdade vários MacCartneys me responderam, mas o verdadeiro, NÃO. Como sei?
ÓBVIO!
Nenhum destes “Pauls” foram originais, charmosos e, além disso, escreviam no estilo americano, e para quem conhece um pouco de inglês britânico, NÃO É A MESMA COISA!
Finjo que acredito nos “paradigmas MacCartney”, pois percebo que há muitos fãs querendo ser o ídolo. O rei do yeah yeah yeah, o real Príncipe britânico, não falo de Charles, mas sim do único, desejado e idolatrado Paul!
Um dia twittei a ele: What were you doing yesterday? 
E alguem me respondeu:
“I was thinking you, baby.”
Poxa, nem para escrever “Oh Darling!”…
Não devo mentir, FRUSTRADA? Sim!Mas o que fazer se MacCartney não tem tempo nem para ele mesmo, quem diria para mim!
Mas como tenho ESPERANÇA  de sobra, aguardo o GRANDE DIA.
IMPOSSÍVEL?
Não posso dizer que sim, pois esta palavra não existe em meu vocabulário!
Tenho FÉ, e isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário